Empresa

Nossa empresa

Cont Rio Contabilidade Empresarial e Condominial Ltda., há mais de 15 anos atuando no segmento contábil, oferece um tratamento personalizado aos seus clientes, buscando sempre se adequar as suas necessidades.
A empresa está estruturada pelos departamentos: Contábil, Fiscal, Trabalhista, Legalização e Condomínios, sob a supervisão dos seus respectivos encarregados, tendo no seu quadro de colaboradores diretos, profissionais atualizados e capacitados para o desempenho de suas funções.

Totalmente informatizada, trabalhando em rede com uma estação de trabalho para cada funcionário o que torna nosso trabalho ágil e preciso.
Os diretores da Cont Rio formados em Ciências Contábeis possuem vasta experiência na área Contábil, tendo atuado em empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviço, o que lhe propícia grande conhecimento das operações do dia a dia das empresas.

Missão

Acompanhar as mudanças e aplicações das leis, oferencendo soluções, atendimento personalizado e tecnologia adequada. Superar as expectativas e proporcionar o auxilio na gestão e crescimento empresarial dos nossos clientes de forma simples, rápida e diferenciada.

Visão

Ser referência no uso da ética profissional e pessoal, com comprometimento na qualidade do serviço prestado para o cliente e para o mercado em geral, valendo-se de tecnologias de informação e de experiência adquirida além das tecnologias de processo contábil de ponta.

Valores

  • Comprometimento e lealdade;
  • Organização, que é o segredo de fazer tudo e bem feito;
  • Nitidez nas ações;
  • Tecnologia combinando recursos e equipamentos;
  • Respeito e Justiça que norteiam nossas relações;
  • Idoneidade moral e profissional reconhecidas;
  • Objetividade que é saber onde e quando queremos chegar.

Politica da Qualidade

A Cont Rio tem como política da qualidade a melhoria contínua no atendimento das necessidades de seus clientes na prestação de serviços: Contábil, Fiscal, Societário e Condomínios em geral. Busca, portanto, alcançar altos índices de satisfação dos clientes através dos serviços prestados.